terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Imagens,palavras....Símbolos

...ou forte como uma ventania. Depende de quando e como você me vê.' (Clarice Lispector)


...uma palavra ou uma imagem é simbólica quando implica alguma coisa além do seu significado manifesto ou imediato.esta palavra ,ou esta imagem tem um aspecto "inconsciente" mais amplo ,que nunca é precisamente definido ou de todo explicado.JUNG

Pinto as coisas como as imagino e não como as vejo.' [Pablo Picasso]

 Ter coruja nunca me ocorreria, embora eu as tenha pintado nas grutas.' (Clarice Lispector)
Não ter nascido bicho é minha secreta nostalgia.' (Clarice Lispector)


Não humanizo bicho porque é ofensa - há de respeitar-lhe a natureza - eu é que me animalizo.' (Clarice Lispector)

...ou forte como uma ventania. Depende de quando e como você me vê.' (Clarice Lispector)


Nenhum comentário: