domingo, 21 de fevereiro de 2010

Muito,muito amor!

Hoje recebi de Julia Boechat Farane o depoimento abaixo.
Me emocionei com as palavras desta linda jovem.
Obrigada querida. Muito sucesso para você.Conte comigo sempre.
Te amo.Beijos.                                          .


Aos 6 anos, em 1999, conheci o Atelier Arte Infantil, tia Eloisa e sua arte-amor.
Ela me mostrou a poesia da pintura, sem me privar da licença poética, respeitando minhas limitações e meu estilo meio sem-jeito (eu voltava pra casa com quadro, roupas, mãos e cabelos pintados! rs.)
No fim de 2007, aos 14 anos, com as responsabilidades aumentando e os estudos tomando mais o meu tempo, tive que abandonar as aulas que tanto amava.
Mas a pintura, mesmo, ninguém me tira, graças à tia Eloisa! Não imagino minha vida hoje, aos 16, sem a delícia de sua presença, sendo mãe, amiga, educadora, artista, exemplo.
É impossível pra mim ficar longe dos pincéis e volta e meia (nos minutinhos que me sobram pra respirar) corro para eles! Em cada momento desse, eu sei que minha ex-professora, mesmo não estando ali, está comigo.
Porque "o que o convívio criou, nunca a ausência pôde destruir" (Vinicius de Moraes), já que "traços de nanquim não se apagam com o tempo" (Guilherme Arantes) e "só o amor constrói pontes indestrutíveis" (Charlie Brown Jr.), trazendo a "certeza da eterna presença" (Gonzaguinha)!
Meu carinho, gratidão e amor-sem-fim! ♥
Ju Boechat.

3 comentários:

Unknown disse...

Tá tatuada aqui ♥!
bJujuuu

Edgard Shigenaga disse...

Amiga, essa é uma recompensa que possui valor inestimável!
É o que nos move quando não temos mais força!
É o ponto que nos guia nos momentos de incerteza!
Parabéns pelo seu belíssimo trabalho.
E mande lembranças para a Júlia, por ser essa pessoa tão sensível, e por ter esse caráter e conduta exemplar!!!
Bjs.

Unknown disse...

Parabéns Eloisa!
Deve ser extremamente gratificante ver esse excelente resultado, como o da Julia. São essas coisas que nos encorajam a levantarmos de manhã para o trabalho.
Muito sucesso para você e seus alunos! BEIJOSSSSSSSS