segunda-feira, 14 de março de 2011

Arco-Íris

No mundo encontramos, durante nossa existência, com muitas pessoas, conhecemos a dor, a alegria, a tristeza, a felicidade... Enfim inúmeros sentimentos e, na maioria das vezes, estes são relacionados a pessoas e suas atitudes ou comportamentos. Nossa vida é um constante arco-íris e suas cores simbolizam cada momento que vivemos e passamos. Nem sempre a amplidão do azul é constante, porém nossos olhos nunca deixam de enxergar o verde da esperança e o amarelo do sol, porque o calor e o brilho partem do interior de pessoas que exalam sua pureza e bondade onde quer que estejam, onde quer que andem. Nunca deixe que essa luz se apague, pois a mesma ainda percorrerá grandes caminhos de muitas alegrias e felicidades... (Renata Mello de Carvalho)

4 comentários:

Anônimo disse...

Concordo com você! Inúmeros sentimentos estão ligados ao comportamento das pessoas. Por isso, acredito que a felicidade estar dentro de nós. Ainda é possível ser feliz sendo simples sem ser simplista.

Abraços,
Adilson

Jackie Freitas disse...

Oi Elo!
Adoro arco-íris! Ultimamente associo com o sorriso dos meus filhos! Eles adoram e fazem muita festa quando vêem um! Descrevem suas cores e para cada uma delas dão formas...rsrs...até inventam novas formas!
Grande beijo,
Jackie

-*Vera Luz*- disse...

Olá Eloisa!

O arco-iris ao meu ver é o nosso próprio percurso na vida, e que muitas vezes vivemos em torno de encontrar um pote de ouro, algo que nos surpreenda, até que compreendemos que são apenas motivos para nos levarem a percorrer os caminhos de forma mais alegres! Então o melhor é se deixar escorregar pelas cores e entender as suas curvas!

Um abraço,
"Todo o Conhecimento é Luz que Inspira a Alma" -*Vera Luz*-

Anônimo disse...

nossa adorei cara
tudo a ve com a nossa vida pessoal
nossa o descrevimento do arco iris
otimoooooo!!!