terça-feira, 31 de maio de 2011

Juiz de Fora -161 anos- pinturas de Juiz de Fora feitas por crianças

Pintura feitas por criança de alguns locais em Juiz de Fora.
Todas as pinturas foram feitas por crianças de 6 a 12 anos e participaram de uma exposição realizada pela Funalfa em comemoração ao aniversário da cidade.
(A qualidade das imagens não é boa,pois na época não tínhamos as fotos digitais.)



                                                               Brasão da Cidade

Cine Teatro Central

Espaço Mascarenhas


Aeropoto



                                                             Igreja da Glória

                                                              Relógio do Prédio da Prefeitura




2 comentários:

Eninha Campos disse...

Elô , que interessante ... Adoro ver desenhos de crianças =)

Acho que desenhar e colorir além de ser uma atividade lúdica é extermamente importante no desenvolvimentode dessas criaturinhas .
bjs!

arteterapiaempsicologia disse...

Minha amiga, Eu sou Eklivann marcel sou hipnoterapeuta em formação, sou Psicólogo e trabalho com arteterapia, a cinco anos. Gostaria de saber se você conhece algum trabalho, de arteterapia de algum hipnoterapeuta ericksoniano.

AVISO


Nem todas as imagens no blog são de minha autoria, se uma delas for sua e não quiser que eu a use, entre em contato que coloco os devidos créditos ou retiro.