segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Arteterapia no Currículo da Faculdade de Ciências Médicas! Universidade de Pernambuco - CONFIRA!


A equipe da O CUIDADOR homenageia a equipe de cuidadores da Universidade de Pernambuco e à direção da Faculdade por valorizar a arteterapia na formação dos profissionais de Ciências Médicas.Com certeza, tais profissionais serão mais humanos e acolhedores. Desejamos que isso se torne exemplo em todo o Brasil.
A equipe presente, formada pelos médicos Paulo Campello, Wilson Freire e Carlos Reinaldo Marques, apresentou seu trabalho no III Congresso Latinoamericano de Arteterapia em Ouro Preto/MG em 15/10/2011. Na foto, eles estão junto com Ruth (San Salvador), Marilice Costi e a coordenadora da mesa-redonda: Os Desastres e a Arteterapia. 

Confira no programa Globo Comunidade da Rede Globo do último domingo, 13/11/2011. Ali você encontra uma reportagem  abordando o Programa Arte na Medicinae a disciplina de Arteterapia, entre outras, que são parte do currículo da Faculdade de Ciências Médicas da Universidade de Pernambuco -UPE, como proposta de humanização e terapêutica na saúde.
VIVA A ARTETERAPIA NA HUMANIZAÇÃO DAS AÇÕES DE SAÚDE!

Um comentário:

Patricia disse...

Oi querida,tô passando pra te desejar uma linda semana.
Menina,saudades da turma do grupo,mas andava tão devagar aquilo lá,que me afastei um cadinho,faz um tempinho que nem baixo meus emails.
Fim de ano é apertado D+ pra todo mundo né?!
E eu que já sou mega enrolada pra administrar meu tempo,já viu né?
beijão
Patricia Petro