terça-feira, 22 de novembro de 2011

Sentimentos em imagens

Fui indicada pela amiga Neuza para um meme.Neste meme tinha que expressar em imagens coisas que me aborreciam profundamente.
Bom,comecei a escolher as imagens,mas não tive tempo de postar.
Respondo hoje ao meme de outra forma.
As imagens são da tristeza que estou sentindo por você não estar mais entre nós.
Estamos tristes amiga.Vamos sentir sua falta.

Você partiu...
Preencheremos,de nossa parte,a saudade no coração,a lembrança das horas felizes que nos proporcionou,o bem que nos fez,o que representou em nossas vidas....


Com carinho e agradecida por sua atenção e amizade.






2 comentários:

paz com deus ! disse...

ola , prazer sou o paz no dihitt vim conhecer seu espaço e curti muito , tbm peso que conheça o meu e por favor me siga abç espero vc lah clica para entra no site

BLOGZOOM disse...

Eloisa,

Este meme ficou como uma lembrança de quem sentiremos falta.

Beijos