quinta-feira, 19 de abril de 2012

TDAH - RECONSTRUINDO A VIDA: O TDAH E O DÉFICIT DE INTELIGÊNCIA

TDAH - RECONSTRUINDO A VIDA: O TDAH E O DÉFICIT DE INTELIGÊNCIA: Na infância essas coisas são ditas de forma velada, quando a criança não está presente: 'acho que esse menino tem um problema de aprendi...

4 comentários:

Anônimo disse...

Belíssimo blog! É muito bom ver o potencial terapêutico do fazer artístico sendo bem empregado e estudado. Parabéns Eloisa!

Eloisa Floriano Fasulo disse...

Obrigada Rafael.
Seja muito bem vindo quando quiser.
Abraços.

Anônimo disse...

O tdah NÃO E DÉFICIT DE INTELIGÊCIA, O CORRETO E DÉFICIT DE ATENÇÃO!!!o fato de não ser atento , entre outros não quer dizer que seja desprovido de inteligência e sim de atenção!(trasntorno de déficit de atenção com Hiperatividade).muitos gênios da historia tmb eram portadores desse deficit , e eles sem duvida não eram burros.

Eloisa Floriano Fasulo disse...

Apesar de vc não ter deixado seu nome,deixo aqui resposta ao seu comentário.TDAH não é mesmo déficit de inteligência.Por gentileza leia o texto de Alexandre Schubert,do bloghttp://www.tdah-reconstruindoavida.com.br/2012/04/o-tdah-e-o-deficit-de-inteligencia.html?spref=bl para entender o contexto do título.
O link é do blog de Alexandre,um portador de TDAH que sabe bem o significado.Além de escrever muito bem ,ele ajuda a muitos com seu blog.
Obrigada pela visita.