sexta-feira, 17 de junho de 2016

Arteterapia e o desapego das infelicidades e ressentimentos passados

https://www.eusemfronteiras.com.br/arteterapia-e-o-desapego-das-infelicidades-e-ressentimentos-passados/


Celso de Godoy Junior
Escrito por Celso de Godoy Junior
Diante do cotidiano diário e inúmeros acontecimentos, responsabilidades e respectivos complexos pessoal, um novo cliente procurou-me em Arteterapia, em busca de apaziguar e equilibrar algumas das suas supostas magoas, dificuldades passadas. Além disso, necessita de estímulos motivacionais, para crer e se direcionar a novas oportunidades em sua Vida.
Feito esta triagem, o profissional realizou diversas pesquisas, estudos e produziu um projeto, seqüência de propostas Arteterapeuticas, com o objetivo de ajudá-lo sucessivamente em suas dificuldades e necessidades atuais.
Após algumas semanas, encontros com atividades terapêuticas, foi possível criar vínculos com o participante e acesso ao seu “eu interior”, com o propósito de explorar e resignificar os seus sentimentos de Paz, Amor, Segurança […].
Continue lendo em:https://www.eusemfronteiras.com.br/arteterapia-e-o-desapego-das-infelicidades-e-ressentimentos-passados/

Nenhum comentário:

AVISO


Nem todas as imagens no blog são de minha autoria, se uma delas for sua e não quiser que eu a use, entre em contato que coloco os devidos créditos ou retiro.