terça-feira, 28 de junho de 2011

Amigos do Ceir: Arteterapia, um tratamento feito pela criatividade...

Amigos do Ceir: Arteterapia, um tratamento feito pela criatividade...: "Confira matéria publicado no caderno de Saúde do Jornal O Dia na última sexta-feira (25). Arteterapia, um tratamento feito pela criativid..."

“A arteterapia é uma das terapias mais importantes em minha opinião. Tem dias que eu chego aqui cheia de problemas, mas, quando inicio a terapia, parece que tudo desaparece;  além de contribuir na melhora do meu desenvolvimento motor” comemora Maria.

2 comentários:

Malu disse...

Sim, a ARTE é tudo de bom, minha amiga, pois atarvés dela expressamos tudo aquilo que com palavras seria absolutamente impossível...
Tive um aluno com a motricidade comprometida pela anóxia de parto e consequentemente uma paralisia cerebral,mas com a arteterapia ele sempre superou todos os obstáculos e sendo assim tornou-se uma pessoa FELIZ...
Abraços

RZorpa e Loubah Sofia disse...

És um lindo exemplo de ser humano.
Certamente voltaremos mais vezes

grande abraço

AVISO


Nem todas as imagens no blog são de minha autoria, se uma delas for sua e não quiser que eu a use, entre em contato que coloco os devidos créditos ou retiro.